Na passada Segunda -feira, dia 24 de Janeiro, assistimos à peça de teatro “Noite de reis”. No início do espectáculo não entendíamos muito bem do que tratava a peça. Ao longo da acção começámos a compreender melhor a sua história. O facto de várias pessoas interpretarem a mesma personagem foi um pouco confuso, pois a peça foi difícil de perceber no início e isso também não ajudou muito. Os actores eram bons, a peça era interessante pois retrava uma história de amor. Conseguiram torná-la divertida e gostaríamos de ver novamente a peça para repararmos em pormenores que não conseguimos captar nesta primeira vez.
Ana Carolina Costa Nº2 - Bárbara Marques Nº 5
A noite dos reis
O teatro ao qual fomos assistir foi muito engraçado e divertido. Acho que os actores fizeram um óptimo trabalho nesta peça em questão e deram o seu melhor para agradar a plateia, que neste caso fomos nós, alunos da Escola Secundária Infanta Dona Maria. Fomos bem recebidos pelo Teatrão, que fizeram o seu melhor para que esta boa experiência se possa repetir no futuro ou até sermos nós, alunos, a representar como bons actores num outro dia da nossa vida. Não tenho mais a dizer a não ser que foi muito bom ter aderido a esta visita ao Teatrão.
Marco Alexandre Dias Mainha nº17 8ºC
No dia 24 de Janeiro a nossa turma foi ao Teatro. Na minha opinião foi uma peça muito bem representada e alegre, se não tivesse sido representada por estes actores e actrizes, muito provavelmente não teria tanta "piada". Parabéns à produção, foi uma excelente peça. Espero ter oportunidade de assistir a outras peças de teatro igualmente boas ou até melhores
José Santos nº13 8ºC
E porque a experiência do Teatro foi um sucesso, em Março a companhia de teatro "O Teatrão" vai repor a peça "Dom Quixote de Coimbra", adaptada da famosa obra de Cervantes. Será uma nova possibilidade para voltarmos a ir ao Teatro e, quem sabe, talvez os pais possam também vir para passarmos a ser muitos a gostar cada vez mais do Teatro.
E a reposição da peça "D.Quixote de Coimbra" foi um também um sucesso, com os alunos que foram a tecer excelentes críticas!
ResponderEliminarProf. Fernando Alves